quarta-feira, 15 de agosto de 2007

LA CRITIQUE


La Critique
Ana Carolina

É a loucura não existe.

A loucura está em todos os lugares ao mesmo tempo.

Normal é o tédio dos dias sem graça que as pessoas fazem pra elas mesmas.

Saudade não é salgada não. A saudade é doce.

Eu quero permanecer calado escutando tudo.

O meu passado é de conversador, bom falador, namorador...

Penso, penso, penso, penso...Consegui dizer tudo...

Tu ficava atrás das linhas da vida.

Sou de esquerda pô...!O que eu quero dizer com isso? Nada to comentando!

Porque eu sou da luz, porque o único escuro que eu carrego é a sombra que o meu corpo produz.

Eu dou tantas voltas é proibido parar.

Isoglócia...Isoglócia é a sua forma de falar, sua expressão, sua variado de seletivas de línguas.

E a pessoa que faz isso e faz aquilo e o que não faz fica mais velho, e a velhice vem mais rápido.

Daqui a pouco encontrar uma carta de euforia.

E quem não é?

Sexo é bom!Eu paguei pra fazer. Dez reais. Foi bom!

Possuir razão e cor.

Pessoas que vivem fora da sanidade.

Falar, falar, falar, falar hen, hen, hen, hen, hen, hen...

Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você?

Eu to perguntando quem é você?

Eu sou gente!