quarta-feira, 15 de agosto de 2007

DA LAIA DO LAMA


Da Laia Do Lama
Ana Carolina
Composição: Antonio Villeroy


Eu sou da laia, da laia, do lama, da laia

Da lama, do lado de cá

Mas tô muito afim dessa dama eu quero o nirvana agora, já

Depois que deus fez a terra

Esculpiu no barro os ossos de adão

Retirou a parte mais bela

E fazendo a mulher inventou a paixão

Ao criar essa tal divisão

Fez o homem mover a engrenagem da história

Pra curar sua solidão e salvar sua helena de tróia

Mas se o homem é de barro

Cuidado com o andor, esse santo não pode quebrar


Já diria o provérbio de raro valor

Quem tem pressa vai devagar

Eu sou da laia, da laia, do lama

Da laia, da lama, do lado de cá

Mas tô muito afim dessa dama

Eu quero o nirvana agora, já


Fui descer ao porão da matéria

Beliscar alimento pagão

Revolver a humana miséria

Religar minha religião

Com os pés enterrados na lama

Busquei claridade na escuridãão


Fiz o meu coração em pedaços

Colei os meus cacos e me sinto são

Pois se o homem é de barro

Cuidado com o andor esse santo não pode quebrar

Já diria o provérbio de raro valor

Quem tem pressa vai devagar

Eu sou da laia...