quarta-feira, 15 de agosto de 2007

EU QUE NÃO SEI QUASE NADA DO MAR


Eu Que Não Sei Quase Nada do Mar
Ana Carolina

Garimpeira da beleza

Te achei na beira de você me achar

Me agarra na cintura, me segura e jura que não vai soltar

E vem me bebendo toda, me deixando tonta de tanto prazer

Navegando nos meios seios, mar partindo ao meio

Não vou esquecer

Eu que não sei quase nada do mar

Descobri que não sei nada de mim

Clara, noite rara, nos levando alémda arrebentação

Já não tenho medo de saber quem somosna escuridão

Me agarrei nos seus cabelos

Sua boca quente pra não me afogar

Tua língua correnteza lambe minhas pernas

Como faz o mar

E vem me bebendo toda, me deixando tonta de tanto prazer

Navegando nos meus seios, mar partindo ao meio

Não vou esquecer

Eu que não sei quase nada do mar

Descobri que não sei nada de mim