segunda-feira, 26 de maio de 2008

Nova Zelândia


Nova Zelândia - 0h32-

Um equinoderma se agarra a uma pedra no oceano da Nova Zelândia. Uma colônia com um milhão de estrelas-do-mar foi achado por cientistas que acreditam que irá facilitar o conhecimento das comunidades marinhas.

Espanha


Espanha - 19h27 -

O toureiro Carlos Escolar é acertado pelo touro após ser derrubado pelo animal durante a Feira de San Isidro, na Plaza de Toros de Las Ventas, Madri .

Reino unido


Reino Unido - 14h16 - O Dalai Lama recebe título de Doutor Honorário da Universidade Metropolitana de Londres. O líder espiritual tibetano está em uma viagem de 11 dias à cidade, onde se encontrará com o primeiro-ministro Gordon Brown

Indonésia


Indonésia - 23h -

Budistas soltam aves para comemorar o dia do Vesak, em Denpasar, que marca o nascimento, a iluminação e a morte de Buda.

Brasil


Brasil - 18h36 -

Moradores e turistas passam próximos da estátua do poeta Carlos Drummond de Andrade no Rio de Janeiro. Os óculos da imagem foram retirados mais uma vez do local após serem recolocados na terça-feira.

Bush


Estados Unidos - 15h55 -

O presidente George W. Bush chora durante sua última homenagem como chefe de Estado aos americanos mortos em combate, em Arlington. Bush depositou uma coroa de flores no "Túmulo do Soldado Desconhecido".