sexta-feira, 9 de maio de 2008

Desculpa...


Desculpa...
Ana Carolina
Composição: Fabrício Carpinejar


Te olho nos olhos e você reclama...

Que te olho muito profundamente.

Desculpa,

Tudo que vivi foi muito profundamente...

Eu te ensinei quem sou...

E você foi me tirando...

Os espaços entre os abraços,

Guarda-me apenas uma fresta.

Eu que sempre fui livre,

Não importava o que os outros dissessem.

Até onde posso ir para te resgatar?

Reclama de mim, como se houvesse possibilidade...

De me inventar de novo.

Desculpa...

Desculpa se te olho profundamente, rente à pele...

A ponto de ver seus ancestrais...

Nos seus traços.

A ponto de ver a estrada...

Onde ficam seus passos.

Eu não vou separar minhas vitórias

Dos meus fracassos!

Eu não vou renunciar a mim;

Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser

Vibrante, errante, sujo, livre, quente.

Eu quero estar viva e permanecer

Te olhando profundamente."