quinta-feira, 16 de agosto de 2007

VELAS E VENTO


Velas e Vento
Ana Carolina
Composição: Ana Carolina e Totonho Villeroy


Quem acendeu

A vela do destino

Não contava

Com a ventania

É tarde,

Chuva que demora

O olhar apressado

Vazando na memória

Mas eu sou reza forte

Pau mandado

Nem o diabo me olha de lado

Caiu pra lá, caiu pra cá,

Se te encontro num desses feriados

Te pego, te relo, te cato, te caço

Te como, te devoro e o que me der na telha

Quem é você, fogos ou artifícios

Ou minha ultima centelha

É, é, é, velas e vento

É, é, é, me levam pra você

Meu coração Guarda o fogo

Deixa o destino

Acender a chama

É tarde,Velas e vento

Estradas

Me levam pra tua cama

Mas eu sou reza forte

Pau mandado

Nem o diabo me olha de lado

Caiu pra lá, caiu pra cá,

Se te encontro num desses feriados

Te pego, te relo, te cato, te caço

Te como, te devoro e o que me der na telha

Quem é você, fogos ou artifícios

Ou minha ultima centelha

É, é, é, velas e vento

É, é, é, me levam pra você