sexta-feira, 24 de agosto de 2007

HEIN?!


Hein?!
Nei Lisboa
Composição: Indisponível


Nasci de uma família pobre

E rodei pelo mundo procurando alguém

Que me dissesse o que fazer

E me desse uma chance de vencer

Um inimigo invisível que eu tinha

Cabeça e cauda de dragão, os olhos do Alain Delon

De dia atrás de mim

De noite se escondia no porão

Nasci de uma família nobre

E rodei pelo mundo procurando o bem

Mas sempre tinha um grilo

Sempre tinha um filho

Que não era de ninguém

Bebia todo o vinho do sermão

E achava até que nem

Mas tudo bem, porém

Um dia aquele cara do porão

Cruzou no meu caminho

E veio perguntar qualé?

Meu amigo, a felicidade move a fé

Por que ninguém quer dar

Ao povo uma colher?

E assim virei apenas um

Virei a madrugada dentro do saloon

Comprei uma guitarra usada

Alguma namorada me passou batom

Durou um tempo, até foi bom

Mas quando eu disse que era o rei

Tirou o copo da minha mão

Me disse: hey, hein?!

Meu amigo, não se desfaça nessa fama

Todo esse mundo do rock'n roll

É ruim de cama

Eles querem diversão e bolo

Eles querem tudo e mais um pouco

Eles querem krig?rá?bandolo

E champaigne

Eles querem frases nos jornais

Eles querem parecer sinceros demais

Eles querem diversão e bolo

Eles querem te fazer de tolo

E eu também

Nasci de uma familia podre

E rodei pelo mundo procurando o mal

Roubei a espada de São Jorge

E uma betoneira pra fazer mingau

De um inimigo invencível

Que eu tinha

O rosto embaixo do chapéu

Pensei que era um vizinho meu

Mas quando olhei na cara dele

Ele era eu

Nasci de uma família pobre

E continuo pobre, continuo igual

Mas já não ligo pra essa porra

A vida é uma gangorraFuncionando mal

Sempre vai pintar alguém

Dizendo que é pro nosso bem

Que sabe um jeito diferente

De fazer neném

Meu amigo, a felicidade é um ovo em pé

Por que ninguém quer dar ao povo

O que ele quer?