sexta-feira, 24 de agosto de 2007

CASA PRÉ FABRICADA


Casa Pré-fabricada
Maria Rita
Composição: Marcelo Camelo


Abre os teus armários

Eu estou a te esperar para ver deitar o sol

sob os teus braços castos

Cobre a culpa vã até amanhã eu vou ficar

e fazer do teu sorriso um abrigo

Canta que é no canto que eu vou chegar

Canta o teu encanto que é pra me encantar

Canta para mim qualquer coisa assim sobre você

Que explique a minha paz

Tristeza nunca mais

Vale o meu pranto que esse canto em solidão

Nessa espera o mundo gira em linhas tortas

Abre essa janela primavera quer entrar

pra fazer da nossa voz uma só nota.

Canto que é de canto que eu vou chegar

Canto e toco um canto que é pra te encantar

Canto para mim qualquer coisa assim sobre você

que explique a minha paz

Tristeza nunca mais...