sábado, 25 de agosto de 2007

GRÃO DE AMOR


Grão de Amor
Marisa Monte
Composição: Indisponível


Me deixe, sim

Mas só se for

Prá ir alí

E prá voltar

Me deixe, sim

Meu grão de amor

Mas nunca deixe

De me amar...

Agora As noites são tão longas

No escuro eu penso

Em te encontrar

Me deixe só

Até a hora de voltar...

Me esqueça, sim

Prá não sofrer

Prá não chorar

Prá não sentir

Me esqueça, sim

Que eu quero ver

Você tentar

Sem conseguir...

A cama agora

Está tão fria

Ainda sinto o seu calor

Me esqueça, sim

Mas nunca esqueça

O meu amor...

É só você que vem

No meu cantar, meu bem

É só pensar que vem Lararararará!...

Me cobre mil telefonemas

Depois, me cubra de paixão

Me pegue bem

Misture alma e coração...

Me deixe, sim

Mas só se for

Prá ir alí

E prá voltar

Me deixe, sim

Meu grão de amor

Mas nunca deixe

De me amar...

AgoraAs noites são tão longas

No escuro eu penso

Em te encontrar

Me deixe só

Até a hora de voltar...

É só você que vem

No meu cantar, meu bem

É só pensar que vem Lararararará!...

Me cobre mil telefonemas

Depois, me cubra de paixão

Me pegue bem

Misture alma e coração...