terça-feira, 14 de agosto de 2007

ECLIPSE OCULTO


Eclipse Oculto
Caetano Veloso
Composição: Caetano Veloso
Nosso amor

Não deu certo

Gargalhadas e lágrimas

De pertoFomos quase nada

Tipo de amor Que não pode dar certo Na luz da manhã E desperdiçamos Os blues do Djavan...Demasiadas palavras Fraco impulso de vida Travada a mente na ideologia E o corpo não agia Como se o coração Tivesse antes que optar Entre o inseto e o inseticida...Não me queixo Eu não soube te amar Mas não deixo De querer conquistar Uma coisa Qualquer em você O que será? Como nunca se mostra O outro lado da lua Eu desejo viajar Do outro lado da sua Meu coraçãoGalinha de leão Não quer mais Amarrar frustação O eclipse oculto Na luz do verão...Mas bem que nós Fomos muito felizes Só durante o prelúdio Gargalhadas e lágrimas Até irmos pro estúdio Mas na hora da cama Nada pintou direit É minha cara falar Não sou proveito Sou pura fama....Não me queixo Eu não soube te amar Mas não deixo De querer conquistar Uma coisa Qualquer em você O que será? Nada tem que dar certo Nosso amor é bonito Só não disse ao que veioAtrasado e aflito E paramos no meio Sem saber os desejos Aonde é que iam dar

E aquele projeto Ainda estará no ar...Não quero que você Fique fera comigo Quero ser seu amor Quero ser seu amigo Quero que tudo saia Como som de Tim Maia Sem grilos de mim Sem desespero Sem tédio, sem fim...Não me queixo Eu não soube te amar Mas não deixo De querer conquistar Uma coisa Qualquer em você O que será?